02 fevereiro, 2011

LuxGul

Sentados, o beijo que trocamos, intensifica o desejo, que se instala.
As carícias tornam-me mais quentes e vigorosas.
Despimo-nos mutuamente, até os nossos gestos gulosos, se atrapalharem com a profusão de roupa.
Opto por me afastar e, acabo de me despir rapidamente, enquanto te sugo com o olhar.
Ocupo a curta distância que me separa de ti e, esboço a intenção, de deixar-me cair aos teus pés.
Seguras-me pelos ombros e, delicada mas decididamente, empurras-me para trás, ficando semi-deitada.
Colocas o indicador nos lábios... "Shhhh"
Sorrio de uma forma angelical, provocando-te...
Ajoelhas-te, levantando-me as pernas. Beijas-me as coxas e apalpas-me os seios, que erectos reclamam mais..
Eu, encharcada na minha vontade, aguardo-te com ansiedade. Não fazes o que te peço, de imediato e, deixas-me louca! De desejo!
Demoras-te uns segundos a mais, beijando, trincando, lambendo...
Por fim, quando sentes a minha fúria mesclada com desejo, tocas-me leve e rapidamente no clitóris.
Contorço-me, sentindo um prazer sem limites...
Sinto a tua língua e dedos penetrando-me com destreza... sabes exactamente o/como fazer...
Enlaças-me o rabo, empinando-o para cima e fazes de mim o teu alvo soberano...
A tua boca ávida e frenética, rapidamente me conduz ao primeiro orgasmo, que me domina por completo!
Sem qualquer pausa, puxas-me na tua direcção e colocas-te dentro de ti, de uma estocada só, deixando o polegar no ânus.
Que sensação!
A nossa humidade confunde-se. O teu sexo dançando profundamente, no meu ventre. O nosso suor em cockail...
O tesão que sentimos conduz-nos, a um climax... em uníssono!

Puxo-te o cabelo com força e beijo-te na boca...

5 comentários:

Anónimo disse...

Adrenalin

Mais uma viagem pelos teus devaneios e sentidos. Palavras quentes que fazem aquecer os dias frios. E como sabe tão bem deixar prolongar o prazer, aguentar ao máximo, suster o desejo até não ser possivel controlar...

Divinal ;)
Beijo

Desejo disse...

Tão bom quando o orgasmo surge ao mesmo tempo...

libidinis disse...

Como adoro os pormenores, deixam a nossa mente vaguear...que excitante orgasmo!!!

Beijinhos

Rapaz Ousado disse...

Adrenalin... é de presas/caçadoras como tu que falo...
Parabens! E pelo blog tambem.

Anónimo disse...

nada como desfrutar o bem mais precioso da humanidade...o nosso corpo!

beijo

ps: Vive la vida loca...e em total loucura