18 fevereiro, 2011

Recolhidos dos olhares, entre as rochas que se formam na encosta da serra, estavamos estendidos na toalha, sobre a areia fofa. O sol escaldante fazendo contraste com a sombra que nos protegia, a brisa fria do mar, o horizonte longínquo, a praia praticamente deserta... tu ali ao lado... despertou-me a libido, despertou-me uma vontade...
Olhei-te e vi-te absorto, numa revista qualquer. Coloquei-me de pé. Olhaste para mim sorrindo e, dirigiste novamente a atenção à tua leitura.
Hum!
Retirei os laços, da parte de cima do biquini e, deixei-o cair ao teu lado, ignorando-te. Senti o teu olhar, desta vez com a devida atenção. Caminhei devagar em direcção ao mar, tirando os fios laterais que prendiam as cuecas ao meu corpo, deixando-as na areia. Virei o rosto trocista, lentamente para trás, enquanto caminhava e adorei a tua expressão... um misto de surpresa e tesão, saltava-te dos olhos. Os meus, diziam-te... demoras?!
Com calma entrei no mar, sempre de costas para ti. Não demorou muito, a sentir-te colado a mim. Agarraste-me o ventre com força, puxando-me e beijando-me a nuca e ombros, enquanto as tuas mãos deslizavam no meu corpo molhado.
De repente, puxaste-me o cabelo com força, obrigando-me a olhar o céu, encostas-te a boca ao meu ouvido e com a tua voz rouca de tesão, verbalizaste o que me irias fazer... a tua punição à minha provocação! À priori... adorei!
Senti a minha mão presa na tua, enquanto me direccionavas para fora da água. Já na areia molhada, deitaste-me, cobrindo o meu corpo com o teu. Abri a boca para falar, mas não o permitiste. Colaste a tua lingua na minha, ergueste-me as mãos acima da cabeça, enlançando-as com as tuas e, penetraste-me com força.
Nesse instante, ocorreu-me que me irias comer rapidamente.
Mas... não foi assim que aconteceu....

5 comentários:

Anónimo disse...

payback is a bitch,,,
;)

Adrenalin disse...

Oh yeahhhhh, El ;)

But... it's a sweet bitch...

libidinis disse...

Adorei o texto! Os pormenores permitem que visualizemos toda a situação...muito bom!

Adrenalin disse...

libidinis

... escrevendo pormenorizadamente, açula a vontade de mais... ;)

Unknown disse...

Tens selo no meu blog